Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Política de Privacidade

A Alos se compromete em proteger os suas informações para que você efetue todas as suas compras sem receio. Nosso site é certificado pela Comodo Secure. Você pode verificar a autenticidade e proteção pela certificação de nossa URL com "s" do httpS e/ou um cadeado fechado no campo de endereço do navegador.

Versão de: Agosto de 2020

Nossa Política de Privacidade explica:

- Quais informações coletamos e por que as coletamos. 

- Como usamos essas informações.

Somos uma loja online de óculos, armações, lentes óticas e acessórios.

Sua privacidade é importante para nós, portanto, sendo você um usuário, por favor, reserve um tempo para conhecer nossas práticas.

Fazemos referência à Alos também através do uso de termos tais como “site”, “nós”, “nosso”, “conosco”, palavras tais como “você”, “seu”, e expressões similares referem- se a nossos clientes, ou a usuários de nosso site. Ao visitar e usufruir do site, você automaticamente aceita as condições descritas a seguir, que compõem a Política de Privacidade.

INFORMAÇÕES QUE COLETAMOS

Importante: Você não é obrigado a conceder informações ao nosso site. Entretanto, sem conceder certas informações quando estas forem solicitadas, não lhe será permitido o acesso a algumas funcionalidades ou mesmo a efetivação da compra. Coletamos informações para fornecer produtos e serviços melhores a todos nossos usuários e elas ocorrem da seguinte forma:

Coleta de Informação Pessoal

A Alos pode coletar informações de identificação pessoal, como nome, sobrenome, e-mail, senha, número de telefone, foto, CPF e dados para fins de cadastro, produção, entrega e pagamento*.

A Alos irá utilizar essas informações para processar e completar seu acesso ao site. Tais dados poderão ser armazenados. Dessa maneira, de acordo com o art. 7o, inciso VIII da Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), poderemos enviar mensagens.

Sempre que você acessar e utilizar a nossa plataforma de serviços, a Alos receberá e armazenará automaticamente informações, incluindo seu endereço IP, informações de cookies, que serão relacionadas com as informações pessoais que você fornece.

A Alos irá disponibilizar suas informações pessoais, sem aviso prévio, somente em caso de: (a) legislação, regulamentação, processo legal ou solicitação governamental aplicável; (b) cumprir investigação de possíveis violações; (c) fraude ou por segurança; ou (d) proteger contra dano aos direitos, a propriedade ou a segurança da Alos, nossos usuários ou o público, conforme solicitado ou permitido por lei.

A Alos efetuará o cadastro do usuário, mantendo em seu sistema os registros específicos das Transações efetuadas.

Os dados cadastrais ativos e atualizados do Titular, tais como, mas não limitado ao nome completo e respectivo número de inscrição no CPF ou CNPJ, data de nascimento (ou constituição, no caso de empresas), endereço residencial e/ou comercial e número do celular e código DDD, a fim de permitir a sua correta identificação, produção e entrega.

Todos os documentos e informações relacionados ao cadastro do Titular permanecerão em segurança na posse da Alos.

Uso da sua informação pessoal

O Titular autoriza a Alos a transmitir alguns dados cadastrais, tais como nome completo, CPF, endereço de e-mail e número do cartão de crédito, para fins de pagamento*, produção e entrega.

A Alos é uma empresa privada e, com isso, se reserva o direito de, a seu exclusivo critério e segundo seus parâmetros de análise cadastral, aceitar ou não a adesão do Titular.

A Alos se reserva o direito de bloquear ou cancelar a Conta em virtude da existência de indícios ou de ilícito efetivo identificado, além de divergências cadastrais.

Compartilhamento de informações com terceiros

A Alos não irá repassar, alugar ou vender seu endereço de e-mail. Nós não compartilharemos suas informações pessoais com outras empresas, em atenção à Lei 12.965/2014, salvo com sua expressa autorização ou em caso de ordem judicial. Nós não compartilhamos informações de cartões de créditos com outras empresas, exceto com as responsáveis pelo processamento do pagamento, como é previsto por lei. Nós não nos responsabilizamos pela forma com que terceiros coletam, usam, protegem ou revelam as informações que você possa vir a fornecê-los.

Todos os direitos elencados abaixo podem ser exercidos em qualquer momento através do e-mail [email protected].

Acceso. O usuário poderá solicitar informações a respeito de quais dados são armazenados e para qual finalidade.

Retificação. O usuário poderá solicitar a correção/atualização de algum de seus dados pessoais, pois é sua responsabilidade mantê-los sempre atualizado.

Eliminação. O usuário poderá solicitar a eliminação dos seus dados pessoais nas seguintes situações: (i) quando não forem necessários para a finalidade para a qual são utilizados, (ii) quando não estiver mais consentindo com os termos aqui expostos.

Consentimento

Estão consentindo acesso a seus dados pessoais para o fim de cadastro, produção, entrega e contato. 

Encarregado de Dados (Lei de Proteção de Dados)

Durante o período de armazenamento pela Alos, haverá um responsável exclusivo pelos dados, nos termos do art. 41 da Lei de Proteção de Dados. Esta pessoa irá responder pelos dados, caso haja necessidade de apresentá-los para autoridade competente.

Dados do contato: 

Nome: Marcelo Ribeiro Goraieb

E-mail: [email protected]

Telefone: 44 3222-7438

 

RESUMO

A Alos respeita a sua privacidade. Quando se conectam a nós, queremos que nossos clientes saibam que seus dados pessoais e informações de cartão de crédito estão em segurança. Assim como nós nos dedicamos em levar-lhes uma experiência virtual fácil e segura. As informações pessoais armazenadas pelo nosso site nos ajudam a compreender melhor os interesses de nossos clientes, sendo que o nosso esforço em atendê-los com o melhor serviço possível nunca cessa.

 Se, mesmo assim, você ficar com alguma dúvida entre em contato pelo e-mail: [email protected]

 

Formas de Pagamento

Você pode adquirir no site seu óculos desejado por cartão de crédito, pix ou boleto.

As compras no cartão de crédito podem ser parceladas 6x, com juros a partir da segunda parcela.

Os pagamento podem ser confirmados em até dois dias úteis após a realização do pedido. Eventualmente, podemos efetuar uma ligação para confirmar seu pedido, portanto fique atento ao telefone após efetuar o pedido. Todos os envios são realizados após a aprovação do pagamento.

 

Formas de Entrega

O óculos irá chegar até você das seguintes maneiras:

- Correios
- Total Expres
- Retirada no local

Para os casos de Sedex, E-sedex, e PAC, os valores e tempo de entrega são determinados pela tabela dos Correios, de acordo com a localidade de entrega da encomenda.

Os pedidos são enviados após a confirmação de pagamento.


Política de Troca e Devolução

Primeira Troca - Custo Zero: Fique tranquilo ao comprar seu Alos, após receber em casa você pode experimentar e perguntar pra todos os seus amigos o que eles acharam do seu novo óculos. Se você arrazou no look parabéns! Se não ficou legal relaxa, a Alos é sua parceira e vamos te ajudar a achar os óculos certos. Fazemos a primeira troca gratuitamente dentro de sete dias após o recebimento, sem a violação do selo de troca, com as embalagens originais e nenhum dano nos óculos. Lentes de grau ou personalizada (lente solar por encomenda) não podem ser trocadas ou devolvidas, pois são feitas sob medida para você. Então, após experimentar e decidir que não foi dessa vez preencha o formulário de troca que vamos te enviar um código dos correios. Com esse código você poderá ir a qualquer agencia dos correios e, utilizando a mesma caixa, devolver sem nenhum custo.Nós vamos receber o produto e analisar se está de acordo com os critérios do termo de troca e devolução, ou seja: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento. Estando tudo OK vamos te enviar um cupom no valor total do seu produto com frete para você poder escolher qualquer outro disponível no site. Caso o valor da nova escolha seja maior que a anterior você precisará pagar somente a diferença pelos meios de pagamento aceitos no site.Pronto, agora é só aguardar que logo logo você vai receber um óculos mais lindo ainda!

Produto com defeito: Iihhh seu óculos chegou com algum defeito? Se ele não está se ajustando bem com seu rosto veja o vídeo Como ajustar o óculos ao seu rosto - Tutorial da UI! com umas dicas que podem resolver todos os seus problemas! Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você! Preencha o formulário de troca e devolução e se possível envie em anexo uma foto com o defeito, vamos analisar o defeito e oferecer a troca ou devolução do produto sem nenhum custo para você em no máximo 10 dias após nossa empresa receber o produto de volta. A solicitação tem que ser feita em no máximo 60 (sessenta) dias (artigo 26 do CDC), contados a partir do recebimento do produto, e o produto não poderá apresentar sinais de uso caso o defeito seja aparente, devendo estar em perfeitas condições e na embalagem original.

Arrependimento de Compra e Estorno de Pagamento: Poxa, não era isso que você queria? Não quer trocar por outro? Para trocar ou devolver é só preencher o formulário de troca e devolução e nos enviar o óculos de acordo com os termos, ou seja: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento, e) não irá trocar lente de grau ou personalizada (lente solar por encomenda). Assim que recebermos os óculos e conferirmos se está tudo beleza vamos:

- No caso de Troca: vamos enviar um cupom de troca para efetuar um novo pedido.

- No caso de Devolução: vamos estornar o pagamento em até 10 dias úteis. Se o pagamento foi por cartão de crédito, você receberá novamente o valor por lá, se for pagamento por boleto iremos pedir sua conta bancária para depositar de volta para você.

CONDIÇÕES GERAIS

Trocas e devoluções somente serão aceitas se todos os requisitos a seguir estiverem de acordo, sendo: a) selo de troca inviolado, b) nenhum dano no produto, c) todas as embalagens e selos originais presentes, d) requisição em menos de sete dias do recebimento, e) não irá trocar lente de grau ou personalizada (lente solar por encomenda). O selo de troca é anexado a todos os produtos Alos e é a nossa garantia de que seus óculos continuam novo e sem uso. Se algum(ns) dos requisitos não for(em) atendido(s), fica proibida qualquer troca ou devolução, exceto por defeito de fabricação que será analisado.

Em caso de troca: Com os requisitos do termo de troca e devolução atendidos e conferidos após o recebimento do produto, será enviado um cupom com o valor do produto comprado mais o valor do frete no caso de primera troca. O cliente deverá arcar com os custos de frete da segunda troca em diante além de atender todos os requisitos do termo de troca e devoluções. Lentes de grau ou personalizada (lente solar por encomenda) não podem ser trocadas, pois são feitas sob medida.

Em caso de devolução: Com os requisitos dos termos de troca e devolução atendidos e conferidos ao recebimento do produto pela Alos, será estornado o pagamento no cartão de crédito ou no caso de pagamento por boleto depositado em conta corrente no nome do cliente.

O envio do produto deverá ser feito através do código de postagem dos correios emitidos pela Alos. A devolução só poderá ocorrer após sua comunicação prévia pelo formulário de troca e devoluções. Peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas, sendo que o frete ficará por sua conta, Lentes de grau ou personalizada (lente solar por encomenda) não podem ser devolvidas, pois são feitas sob medida. A peça deverá ser enviada para troca ou devolução: 1) Sem a violação do selo de troca, na embalagem original, com o estojo de recibo, caixa de craft e todas as etiquetas e adesivos. 2) Bem acondicionada para que não ocorra danos no transporte. 3) Acompanhada na Nota Fiscal dentro da caixa. No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Se a peça, para a qual autorizamos a Troca ou Devolução, não mais estiver disponível no estoque, você poderá adquirir qualquer outra peça com o valor de crédito que será gerado pelo cupom de troca ou receber a restituição do valor. Peças com defeito por utilização inadequada, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e Devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.Importante!As imagens utilizadas em nossa loja são fotos reais dos produtos. No entanto as proporções, tamanhos e cores podem sofrer variações de computador para computador. Para evitar transtornos, por favor, verifique atentamente às descrições dos produtos no momento da compra.